quinta-feira, 8 de abril de 2010

CHICLÉ MASTIGADO TAMBÉM É LIXO

Lendo a coluna do Cezar B. Giobbi. "Chiclete Domina as calçadas da Av. Paulista" em 30/03, comecei a constatar que realmente as ruas estão grudadas de chicletes, tenho que dizer que não somente na Paulista mas em toda grande São Paulo.


Como Giobbi sugeriu eu reforço aqui no PRA HOJE: VAMOS FAZER UMA CAMPANHA e encaminhar às empresas que fabricam esta grande GOMA que está dominando nosso CHÃO.

Nada mais justo, essas empresas financiarem o trabalho de conscientização e elaboração de campanhas para que as pessoas tenham o hábito de fazer o ÓBVIO que é jogar seu horrrendo CHICLETE MASCADO no LIXO.





IDÉIAS?
DEIXE NO COMENTÁRIO!

Related Posts :



5 comentários:

  1. Aff, amiga, já pensei mto nessa história de chiclete mastigado e vivo pensando nas bitucas de cigarro... quanto lixo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é algo que merece nossa atenção... Podemos iniciar uma sensibilização com as crianças explicitando os malefícios que o uso contínuo desses doces, bem como balas e afins... Isso já poderia render uma diminuição no uso, na compra e seu descarte incorreto...

    #pensanisso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente e ainda convidaria os pais ou resposáveis das crianças, pois muitas vezes os exemplos vem dos mais velhos... eu tenho certeza que com atividades dinâmicas e conscientização, apesar do processo ser de longo prazo, ajudaria e muito.

    Obrigada pela visita! E já estou te seguindo também!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte sempre!