segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Xixi no Banho

     Achei no YouTube, um case da S.O.S Mata Atlantica, chamado Xixi no Banho, uma campanha muito criativa elaborada pela F/Nazca que foi lançada em Maio com o intuito de chamar a atenção para fazermos "xixi no banho".
     A idéia e aproveitar a hora do banho para fazer XiXi e economizar a água da descarga, você imagina o quanto de água seria poupada?
   


     Veja abaixo o video da campanha:






E você faz Xixi no banho?

Related Posts :



20 comentários:

  1. Na Boa, eu faço sempre...
    Sempre farei...

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa "coco" me policio para fazer Xixi! Obrigada pelos comentários e continue fazendo XIXI no banho!

    ResponderExcluir
  3. eu até faziaa, mais lii numa revista q fazer xixi no banho faz mal pra sáude pq o xixi escorre pelaa a perna e isso não é bom (rsrsrs) foi isso q vi na revista, axo q eles não pesaram em economizar água... vou ver se consigo voltar a fazer xixi no banho... Salve o PLANETA

    ResponderExcluir
  4. Eu acho inutil e idota uma propaganda que diz "Faça xixi no banho"...
    É um absurdo você ter que ligar a tv, passar os comerciais e ver um anuncio dizendo que temos que fazer xixi no banho...
    Velho, aparece um macaco no comercial! Isso é nojento demais!
    Acho uma idiotice! Com tanta coisa para abordar, as pessoas abordam que xixi no banho faz bem!
    Elas esquecem que banho é higiene e xixi no banho é a coisa mais anti-higienica possível!
    Gostei do blog... Nota 10...
    Mas para a propaganda, nota 0...
    Não ao Xixi no Banho!

    ResponderExcluir
  5. Aff... acha absurdo ver uma propaganda que incentiva a economia de água?? Desculpa má que babaca vc.. e dúvido que nunca tenha feito xixi no banho!!! E Galera é isso aí vamos tentar economizar o máximo que podemos, sustentabilidade é isso temos que utilizar os recursos naturais que temos na atualidade sem prejudicar o consumo futuro, parar de tomar banho ninguém pode, mas podemos aproveitar e poupar uma descarga.. rs!!

    ResponderExcluir
  6. fala sério né, se xixi é tao anti-higienico assim, no banho é local ideal pra se fazer pq é uma forma de limpeza mt melhor do q um papel!! sem contar os beneficios pro meio ambiente. e é uma campanha mt importante sobre sustentabilidade, e é isso q temos q focar pro nosso futuro! pensamento pqno como o seu, leva o mundo a degradaçao ambiental! pensa nisso!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se toda vez que for mijar, tiver que tomar banho, de nada vai adiantar.

    ResponderExcluir
  8. EU SOU UM CARA CONCIENTE, DESDE PEQUENO, PQ DESDE SEMPRE EU FAÇO ISSO AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. eu não faço xixi no banho porque minha mãe não deixa ela diz que ela lava o banheiro todo dia não é pra ficar fedendo a xixi não !

    ResponderExcluir
  10. Isso eu sempre fiz. A nova moda agora será fazer cocô no banho. Aí se não descer pelo ralo, a gente amassa tudo com os pés, faz uma pastinha e vai tudo ralo abaixo.

    ResponderExcluir
  11. e o fedor no box depois... quem vai tirar?

    ResponderExcluir
  12. Gente, fazer sua parte é legal e tudo mais, além do que economiza na conta d'água.
    Mas de nada a adianta a parte residencial do planeta economizar se a indústria mundial não faz a sua parte pois se alguém parar pra analisar vai ver que quem polui mesmo o planeta é ela!!

    ResponderExcluir
  13. aaaah o xixi de vcs é muito fedido e vcs nao se lavam direito depois de mijar então... bando de frescos
    eu sempre fiz, nunca tive problema com isso e nunca ficou fedendo

    ResponderExcluir
  14. Eu moro numa região chamada Nordeste(conhece?) precisamente em Floriano no Piauí e a 200 metros aqui de casa passa o Rio Parnaíba, desce água a vontade e quando a gente fecha as torneiras a água não para de descer... então eu pensei... se eu pago minha conta e a AGESPISA Dar conta de tratar a água pra eu consumir porque eu vou deixar minha mania de abrir o chuveiro enquanto eu faço xixi no vaso e depois dou a descarga e depois tomo meu banho... se a água vai continuar descendo para o mar?
    Ainda dizem que bom é cidade grande... aqui tem um bando de Paulista empregado em no PARAÍBA... que por sinal... é uma rede de lojas do Terceiro mais bem sucedido empresário do Brasil... Viva o Nordeste... Aqui nos tem água e muita.

    ResponderExcluir
  15. Não Seria mais fácil urinar no vaso e não dar descarga?!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte sempre!