quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Aprendiz e a Sustentabilidade




Eu apesar de não ter tempo de assistir O aprendiz (Programa apresentado pela Record) acho excelente para quem quer seguir a área, pois mostra que a vida de quem trabalha com comunicação não é nada fácil, e para quem quiser realmente alcançar resultados satisfatórios, deve primeiramente batalhar e muito.

Anteriormente Roberto Justos se adaptava mais ao estilo do americano Donald Trump, agora apresentado pelo ilustre João Dória, digamos que as tarefas ficaram um pouco menos pressionadoras, se é que dá para dizer uma coisa dessas durante uma competição.



Prova é o QUIZ sobre SUSTENTABILIDADE, onde os participantes terão aulas para poderem ampliar seus conhecimentos e um tempo para estudar o assunto que será sabatinado, o que anteriormente era inadmissível.

Acredito ser uma idéia sensacional, pois além de dar oportunidade de encaixar perfeitamente o Mechan da Estácio (instituição que proporcionará as aulas aos participantes), ajudará os participantes a sentirem se mais seguros sobre esse assunto que é super atual e não só aumentar o índice de acerto como também alertar a importância do papel das empresas e principalmente da comunicação para tornar o nosso mundo mais sustentável.

Related Posts :



2 comentários:

  1. Oi Marcio, passei no seu blog e adorei o post 'Os mortos também exigem sustentabilidade' muito BOA mesmo, nunca tinha pensado que até os mortos causam danos ao meio ambiente. Obrigada e vou te seguir.

    Abrigada e Volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. O tema sustentabilidade de ser discutido em todos os lugares e nada melhor do que discutir isso em um programa de televisão que é voltado para o mundo dos negócios.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte sempre!