quarta-feira, 12 de maio de 2010

Deve ser RECONHECIDO!



Ainda não foi aprovado nenhum incentivo fiscal para Ong's e ou Projetos na área da Sustentabilidade, porém existem algumas empresas que apostam nestas idéias enquanto as nossas autoridades discutem a viabilidade de uma proposta de Lei.

Uma dessas empresas é a VALE que age junto a essas organizações afim de realizar projetos e ou estudos para ganhar pontos contra o aquecimento global e a preservação do meio ambiente. Suas Bases são Monitoramento do Bioma Amazômico auxiliando em formas para melhorar e agilizar a fiscalização nesta área; apoio a projetos que visam garantir a Preservação de uma determinada área e apoio ao pacto para fiscalização de fronteiras para acabar com a exploração madeireira ilegal e de combate ao desmatamento.

 
_ Não que Seja suficiente e isso vá acabar com o desmatamento, venda de madeira ilegal, etc.. mas sei que ajuda e muito, e fico feliz quando vejo empresas que não só visam apoiar projetos para se auto-promover puro e simplesmente, mais que possuem um pouco mais, Eu espero empresas com atitudes pelo menos um pouco mais humana, pelo menos um pouco. PARABÉNS VALE!

Related Posts :



2 comentários:

  1. As ações para a conservação da fauna e da flora brasileira é muito caro por isso deve sim ter incentivo do governo das empresas privadas e da sociedade civil. caso contrario não será eficiente.

    ResponderExcluir
  2. É muito bacana saber que a Vale se preocupa com o meio ambiente.

    Se cada um fizesse a sua parte já ia ser de grande valia!!

    Merece mesmo ser reconhecida!

    Muito legal seu blog!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte sempre!