terça-feira, 31 de agosto de 2010

RevistaVivoVerde

A Revista VivoVerde é o novo projeto do Blog VivoVerde, que visa contribuir para a divulgação das causas ambientais e impulsionar o uso de revistas OnLine, por meio de downloads, evitando assim o desperdício de papel não reciclado.
A Revista veio para agregar valores que não se aplicam à blogagem, além de criar mais um meio de divulgação tanto para empresas, blogs/sites, e agências, como outros colaboradores.
Diferente da revista impressa (com exceção das revistas que utilizam papel feito de madeira certificada e de gráficas que fazem compensação de emissão de carbono), que sem cuidados adequados na destinação para o papel usado, pode danificar o meio ambiente, a digital guarda permanentemente as informações, seus anúncios e suas colaborações. E, claro, sua divulgação pode ser passada em segundos para milhares de pessoas. Uma velocidade que a versão impressa nunca terá. Este projeto virá como uma ferramenta de inclusão de conteúdo e divulgação de marcas que trabalham com esta
vertente ambiental, de uma forma profissional e responsável.

Temos como objetivo divulgar, informar e conscientizar, sempre pensando em contribuir para a divulgação das causas ambientais, criar espaço para publicidade ambiental, evitar o uso e o desperdício de papel (não reciclado ou feito de madeira não certificada), Incentivar o uso de revistas no formato virtual, que apresenta o mesmo impacto na mídia, além de ser mais rápido e interativo, além da conscientização e
divulgação permanente por meio de downloads.

Nesta primeira edição, resolvemos focar em três palavras, “atitude, hábito e convivência”. As atitudes em um meio geram hábitos que podem estar ligados há impactos positivos ou negativos na convivência entre uma comunidade, sendo que isto pode acarretar em problemas inimagináveis e até mesmo irreversíveis.

Não perca tempo e faça já o seu download mensal da sua Revista VivoVerde.

Related Posts :



Um comentário:

Obrigada! Volte sempre!