sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu vou participar! E você?

          Amanhã irá acontecer o super evento encabeçado pela ONG WWF que é a Hora do Planeta, que apesar de ser um ato simbólico é extremamente significativo, pois é um alerta para que outras coisas possam mudar.

          Segundo a Wiki, teve inicio em 2007 apenas em Sidney, na Austrália e no próximo ano, o movimento contou com a participação de 50 milhões de pessoas presentes em 400 cidades e em 35 países.

          Sábado ás 20:30 iremos apagar as luzes de nossas casas durante apenas 60 minutos e não será diferente em 3922 cidades e 88 países engajadas no movimento anti-aquecimento global.

          Ouvi várias críticas sobre o evento, pessoas afirmando que não participariam porque a economia obtida não valeria o esforço, mas isso não vem ao caso. A idéia da Hora do Planeta é a conscientização de todos os indivíduos sobre os problemas que estamos passando com o aquecimento global, é mais um protesto com empresas poluidoras, com pessoas que cultivam o desperdício. O lema é conscientização.

         Demorou mais achei uma chamada em Português para compartilhar como vocês, confesso que prefiro ouvir vídeos com o nosso idioma.


          Enfim, quem simpatizar com o movimento e puder encaminhar uma foto para colocarmos no face do @pra_hoje espero por todos vocês!

Related Posts :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte sempre!