segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pneu Arte

    Quando um prego entra no meu pneu, sério eu choro e  espero alguma alma bondoso fazer o enorme favor de trocar o meu pneu, só penso nisso e em mais nada, mas não é o que aconteceu com a @valescabender  veja ao lado o que ela fez a partir de uma fatalidade!

     Há algum tempo atrás postei sobre o problema dos PNEUS USADOS e da obrigação das empresas em realizar o descarte correto desses materiais e hoje estou aqui para mostrar mais uma  forma de não jogá-los de forma inadequada, causando doenças e outros incovenientes.
     Fiquei encantada com o projeto desta designer que através de uma fatalidade com o seu pneu, juntou mais alguns materiais que não tinham mais utilidade dentro de sua vida e transformou em algo que é util e principalmente ELEGANTE aos nossos olhos!      
     Precisamos de mais idéias como esta para reutilizar mais e assim descatar menos.

Related Posts :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte sempre!