quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEJA ING

Guto Lacaz, menciona em um de seus documentários exibidos na TV CULTURA, o Termo ING (Indivíduo não Governamental), que não é ONG (Organização não Governamental), mas tem a mesma finalidade com o diferencial de poder ser efetuado sem um CNPJ ativo e principalmente, não depende da vontade alheia.

Sem nenhuma BUROCRACIA cada um de nós podemos mudar pelo menos o local onde passamos, não jogando lixo nas RUAS, não jogando bitucas de cigarro no CHÃO, (eu jogo, mas estou tentando tirar do meu inconsciente que isso é BAD), etc.

A mudança deve vir de dentro para fora, se conscientizar é não se importar com os comentários diversos, é perceber que VOCÊ não faz parte do SENSO COMUM, e principalmente ter a certeza que o seu comportamento ecologicamente correto tem muito valor, não que eu acredite que vá mudar o mundo, mas o seu exemplo vai ficar e com certeza vai contagiar alguém e assim sucessivamente.

O mundo não vai mudar somos nós é que precisamos ter um pouco de FÉ em nós mesmo, eu sei que é difícil, mas é importante pelo menos tentar...

Related Posts :



Um comentário:

  1. Parabéns Hellen mais os homens têm a facilidade de se adaptar ao mais fácil por isso jogam as coisas no chão. Mais levanto uma questão. Quantos cestos de lixo você vê por ai nas ruas aposto que são poucos ou os que têm estão quebrados por isso eu acho que sim devemos uma conscientização para o meio ambiente mais as nossas autoridades e os moradores também podem disponibilizar cestos de lixos nas calçadas isso ajuda muito.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte sempre!